← voltar

Matérias

Filtrar matérias por assunto:
MAR
Reuniões semanais

MOVIMENTO DE CASAIS DA LAREIRA

C O M U N I C A D O

Prezados irmãos lareiristas,

O amor que temos uns pelos outros faz com que nesse momento tenhamos que agir de modo consciente e prevenir a propagação do corona vírus. Isso não é para causar pânico em ninguém.
O nosso maior carisma é poder chegar às segundas-feiras nos nossos encontros e receber aquele abraço do nosso irmão, o carinho, o afeto e, também o calor humano.
E se continuarmos tendo nossas reuniões teríamos que evitar todo esse carinho e isso não faria sentido. Assim, nós membros do Conselho da Lareira de Caxias do Sul, decidimos não realizarmos a reunião de segunda feira, dia 16 de março de 2020 nos núcleos Capuchinhos, Santa Catarina e Sagrada Família.
Estaremos acompanhando as noticias diariamente para definirmos quando voltaremos com segurança a nos encontramos em nossas reuniões semanais.
Fiquem ligados nos nossos meios de comunicação, pois estaremos colocando todas as informações a serem adotadas pelo Movimento, inclusive referentes ao 63º retiro.
Propomos que as 20:00 horas de segunda-feira, unidos pela fé e pela força da oração, em nossas casas, com nossa família, pudéssemos rezar um terço para que Maria proteja a nós e as famílias do mundo inteiro.

Um fraterno abraço de Paz e Bem!

Conselho do Movimento da Lareira de Caxias do Sul

Caxias do Sul, 15 de março de 2020.